-
Usina melou
Ae, galera, a apresentação no Usina melou. A montagem dos horários inviabilizou nossa presença no dia 25/07/2004, pois o horário que nos “encaixaram” era o das 04h00 da madruga. Como os membros da banda trabalham e estudam na segunda-feira não dava. E mesmo que desse, às 04h00 da madruga a galera não espera pra assistir…
-
UM MÊS DEPOIS
Voltamos a atualizar o blog da Banda BIG FIELD…Embora mais vagas do que gostaríamos, as notícias da banda são boas: após provas semestrais, finais e vestibulares (para alguns), retomamos os ensaios com a nova formação, que pretendemos definitiva, a não ser pela entrada de um tecladista (se aparecer).Em poucos ensaios já foi possível retomar a…
